Sobre

Sobre Mim:

 "Futura arquiteta, atualmente com 18 anos, nascida em Campinas, interior de São Paulo. Louca por música, filmes, séries e internet. É Sonhadora, intensa, sorridente e cristã. Deus é sempre em primeiro lugar. Além de ser apaixonada por Tigres "
     Sou uma tipica garota tagarela que vê graça em tudo e se inspira na música, assustada, detesto filme de terror e meu humor varia muito. Sou ingênua mas não sou nada boba, apesar de parecer! Acredito facil nas pessoas e no final acabo me arrependendo, um dia eu aprendo com isso... Adoro quando faço alguém rir, não tenho medo de passar vergonha na frente de quem eu não conheço. Sou extremamente sonhadora, adoro fazer planos e imaginar como será minha vida no futuro, sou muuuuito medrosa e meu maior medo é de borboletas! Sou muito complicada e vivo a vida do meu próprio jeito!

"I will light up the sky like lightning, I'm gonna rise above show 'em what I'm made of.
I was born to be somebody"



Sobre o Blog:


     Sempre tive vontade de criar um blog, então eu criei esse, entretanto ele ficou abandonado por muito tempo. Ainda com o sonho de ter um blog eu resolvi ativar ele! O motivo do blog é compartilhar com os leitores um pouco dos meus gostos e dos meus sonhos! Espero que vocês se sintam a vontade para falar comigo, dar opiniões ou só conversar.

Share
Tweet
Pin
Share